Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DOVE E AS MULHERES DO MUNDO - Revista Publicittà DOVE E AS MULHERES DO MUNDO - Revista Publicittà

DOVE E AS MULHERES DO MUNDO

0

Dove, marca da Unilever, inicia hoje campanha global para reforçar a auto-estima feminina depois de ter identificado que 96% das mulheres não escolhem a palavra “bonita/bela” para descrever como se veem. Dove acredita que esse fator é uma questão de escolha e vai estimular mulheres em todo o globo a se verem belas, radiantes com sua beleza real e natural. O filme global que estreia em vários países captura mulheres reais em San Francisco, Xangai, Delhi, Londres e São Paulo considerando sua própria beleza.

“Beautiful”, o filme assinado pela Ogilvy, revela que as mulheres muitas vezes lutam pelo reconhecimento de sua própria beleza e quando se sentem bonitas, irradiam alegria e confiança.

Para inspirar as mulheres em todo o mundo para escolher se expressar como bonitas, Dove vai embarcar em uma parceria mundial em 2015 com Mulheres no Mundo para celebrar esse sentir-se bonita como uma escolha pessoal, universal para todas as mulheres. Mulheres no Mundo é uma cimeira internacional que reúne mulheres líderes e defensoras extraordinárias que lideram as grandes discussões sobgre a mulher na sociedades emergente. Dove vai patrocinar debates sobre o cérebro e as escolhas das mulheres mais influentes do mundo na Cúpula Mundial de Nova York (22-24 abril).

“Dove exorta as mulheres a abraçar esta escolha pessoal em ser bonita porque quando nós fazemos isso, desbloqueamos a felicidade e confiança com impacto na auto-estima das mulheres”, disse Jennifer Bremner, diretora de Marketing, Dove. “Mulheres no Mundo é um fórum influente onde esperamos as mulheres vão se juntar a nós em uma outra inspiração para reconsiderar as escolhas que fazemos sobre a nossa beleza e auto-estima para que possamos alcançar o nosso pleno potencial na vida.”

Dove lançou recentemente #SpeakBeautiful para encorajar as mulheres a perceber o papel de suas palavras on-line com impacto sobre confiança e auto-estima. Agora, Dove incentiva as mulheres a perceber que eles têm a escolha todos os dias para pensar e falar positivamente sobre si mesmas e de outras mulheres.

“Mulheres no Mundo é sobre como mulheres podem ser modelos reais e por isso Dove tem sido inovadora em suas campanhas”, disse Tina Brown, fundador e CEO da Mulher no Mundo. “Estamos muito satisfeitas em unir forças a Dove para ajudar as mulheres e meninas a redefinir a noção de beleza como um atributo de confiança, caráter e como você vive sua vida.”

A ação pretende promover o debate em torno da hashtag #ChooseBeautiful. Combinado, sejam bonitas, sejam felizes. É o convite de Mulheres do Mundo e de Dove para todas as mulheres d

Share.

About Author

Comments are closed.