Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DOWNTOWN FILMES SEGUNDO A VISORAMA - Revista Publicittà DOWNTOWN FILMES SEGUNDO A VISORAMA - Revista Publicittà

DOWNTOWN FILMES SEGUNDO A VISORAMA

0

A Visorama Diversões Eletrônicas assina a vinheta de abertura de filmes comemorativa pelos 10 anos da Downtown Filmes, completos este ano. A produtora dos sócios e diretores de cena Elesbão (José Bessa), Haroldinho (Cláudio Reston) e Mateus Moretto e da também sócia e produtora executiva Samanta Martins, já havia criado e produzido a versão de lançamento, exibida durante toda a primeira década da Downtown em seus 86 longas que juntos acumularam uma bilheteria de mais de 80 milhões de ingressos.

A vinheta é baseada na marca da Downtown Filmes, que foi desenhada pela designer Ana França e tem como elemento base o círculo. “A partir dele construímos toda a narrativa e a sugestão de cena na primeira versão, que permanecem intocadas na edição comemorativa da vinheta”, diz Cláudio Reston, que assina a direção dos dois trabalhos. O briefing da vinheta desde o início, há 10 anos, era fazer algo mais discreto e elegante, diferente do que se tinha no mercado com produções mais pirotécnicas. “O contraste do claro com o escuro também foi mantido, mesmo com a inclusão da assinatura comemorativa dos 10 anos”, diz Cláudio Reston.

A apresentação oficial ao mercado da vinheta comemorativa será nesta quinta-feira (10), durante o evento Rio Content Market, e sua exibição acontece no longa “Um Suburbano Sortudo”, em cartaz nas principais capitais do Brasil.

“Sabemos a importância dessa vinheta que é como somos conhecidos pelo grande público e a versão comemorativa conseguiu incluir a informação dos nossos 10 anos e a importância desta data, mantendo a identidade da marca”, diz a diretora de marketing da distribuidora, Cristiana Rodrigues.

Share.

About Author

Comments are closed.