Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DUCATI ACELERA VENDAS NO BRASIL - Revista Publicittà DUCATI ACELERA VENDAS NO BRASIL - Revista Publicittà

DUCATI ACELERA VENDAS NO BRASIL

0

A Ducati do Brasil bateu recorde de crescimento neste mês de novembro e registrou o melhor resultado da companhia desde o seu desembarque no Brasil em 2012.  Segundo dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), a Ducati conquistou 35,3% de crescimento e emplacou 1,1 mil unidades nos últimos 11 meses. Em market share a marca italiana alcançou a participação de 5,1%no último mês, sendo 3,5% o maior resultado já obtido.

No último ano as mudanças e as ações realizadas na Ducati do Brasil foram direcionadas para deixar a companhia mais competitiva, ágil e pronta para o crescimento.  Tenho certeza que estamos no caminho certo e vamos continuar avançando”, comenta Diego Borghi, presidente da Ducati do Brasil.

O recorde é resultado de uma série de ações que vem sendo tomadas pela companhia para reestruturar e solidificar cada vez mais a sua presença no Brasil.

O grande destaque e responsável por este crescimento é o modelo DUCATI XDIAVEL, apresentado em julho de 2016 no mercado nacional. No último mês o modelo que teve o início efetivo de sua comercialização, foi responsável por 24% do total de vendas da marca. Com unidades esgotadas para entrega em 2016 da versão “S”, a XDiavel é um dos maiores cases de sucesso da Ducati.

No dia 22 de novembro o modelo ganhou nota máxima numa avaliação feita por jornalistas do setor e recebeu o prêmio de “Moto do Ano” na CategoriaCustom. O prêmio, realizado pela revista Duas Rodas, já é considerado o maior comparativo de motocicletas do mundo realizado por um veículo de mídia.

Share.

About Author

Comments are closed.