Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DULOREN: OUSADIA E PROVOCAÇÃO - Revista Publicittà DULOREN: OUSADIA E PROVOCAÇÃO - Revista Publicittà

DULOREN: OUSADIA E PROVOCAÇÃO

0

A Duloren irá lançar uma campanha cheia de atitude para O Dia dos Namorados, com o foco na mulher independente, que não precisa estar com alguém para comemorar a data. A marca de lingerie começa a veicular nessa quinta, 28, a peça “Minha Maior Paixão é Por Mim”, uma ironia as mulheres que acham que precisam de alguém a tiracolo.

Assinada pela X-Tudo Comunicação Completa e fotografada por Márcio Freitas, a campanha traz a modelo Aline Soares usando peças da coleção Provence, lançamento da marca para a data. A marca resolveu brincar com o romantismo meloso presente na data, pois ao contrário dos casais que povoam a mídia, cercados de muito romantismo, a mulher Duloren dessa campanha, retrata uma mulher independente, autossuficiente e poderosa, que não dá a mínima para a data.

“As peças criadas pela Duloren para o Dia dos Namorados de 2015 chegam para despertar a mulher poderosa, com atitude e autoconfiante que existe em cada uma de nós. Queremos mostrar que a mulher Duloren não precisa de namorado (a) para comemorar a data”, diz Denise Areal, diretora de Estilo e Marketing.

A nova campanha publicitária da Duloren será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.

Share.

About Author

Comments are closed.