A Duloren irá lançar uma campanha diferente do tradicional para O Dia dos Namorados, para mostrar que a mulher Duloren é diva e poderosa, dona do seu próprio corpo e que não depende de ninguém para comemorar a data. Assinada pela X-Tudo Comunicação Completa e fotografada por Márcio Freitas, a campanha traz a atriz Danielle Winits, estrela da peça ‘Depois do Amor’, que esteve em cartaz no Teatro Vanucci, no Rio de Janeiro, uma das últimas obras deixadas por Marília Pera, usando e abusando do mesmo sex-appeal de sua personagem.
A atriz se coloca como figura de desejo e força feminina na campanha exatamente como a mulher Duloren é: independente, equilibrada, autossuficiente e que não se preocupa com o romantismo meloso da data.
“Essa campanha mostra que a mulher Duloren não precisa de um príncipe encantado para ter um final feliz. As campanhas da Duloren são uma espécie de amuleto, que servem como estímulo à autoestima e a autovalorização, uma mulher que se conhece e que cobra de si e do outro a atitude e atenção para fazer e acontecer no mundo atual”, afirma Denise Areal, diretora de marketing da empresa.
A nova campanha publicitária será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.