Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DUNLOP QUER AGARRAR O BRASIL - Revista Publicittà DUNLOP QUER AGARRAR O BRASIL - Revista Publicittà

DUNLOP QUER AGARRAR O BRASIL

0

O pneu que agarra, este é o mote da nova campanha institucional da Dunlop Pneus. A ideia é enfatizar, de forma bem humorada, um dos principais diferenciais da marca: o grip (ou aderência) do pneu, que proporciona mais segurança ao dirigir em qualquer tipo de terreno e condições climáticas.

O comercial mostra uma cena do dia-a-dia, na qual um “fortão de academia” ajuda uma garota no estacionamento, movendo vários carros de lugar, até que ele se depara com um carro que tem pneus Dunlop, o qual dá um pouco mais de trabalho para o personagem ao tentar retirá-lo do lugar. O filme será veiculado nacionalmente na TV por assinatura, e em várias praças estratégicas na TV aberta (Globo, Record e SBT).

O anúncio impresso, que resume visualmente o conceito “o pneu que agarra”, sairá em revistas nacionais especializadas no segmento automotivo, como Quatro Rodas, Autoesporte e Car and Driver.

A campanha também possui anúncios impressos para “agarrar o coração do Brasil”. Com a expansão da marca planejada para os próximos anos, este é o melhor momento para trabalhar fortemente a presença da Dunlop nas praças consideradas mais estratégicas. Em 2015, 19 cidades serão contempladas com anúncios comemorativos mostrando seus principais pontos turísticos em homenagens de aniversário.

Share.

About Author

Comments are closed.