Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
É ASSIM QUE MATAM AS BALEIAS - Revista Publicittà É ASSIM QUE MATAM AS BALEIAS - Revista Publicittà

É ASSIM QUE MATAM AS BALEIAS

0

Para denunciar a caça das baleias, a agência The Works colocou em cena o ator australiano David Field em filme de grande impacto e forte apelo. Com uma atuação impecável, em que o corpo fala e toca profundamente pela potência de seus movimentos, Field retrata a crueldade da caça da baleia, a partir do momento em que um simples anzol a fisga e ao qual se segue as cenas de arrasto da baleia e do ator em cena, até que sangre e morra para ser finalmente capturado depois de morto, tanto a baleia como seu impecável intérprete. É a arte a serviço da vida e que endossa o projeto #UltimateDeathScene da organização não-governamental Sea Shepherd que defende o fim da captura das baleias e dos maus tratos a que são submetidas pela pesca.

O filme “The ultimate death scene” é a ponta de lança de uma campanha integrada, onde o digital ganhará força na expectativa de anexar comentários e abrir um debate sobre a pesca da baleia e os meios cruéis com que é feita a partir da hashtag #UltimateDeathScene. “A crueldade infligida às baleias é chocante e creio que a maioria das pessoas desconhecem o quanto elas são brutalmente massacradas quando caçadas. Como um defensor da causa de Sea Shepherd, eu quero trazer esta prática bárbara para a atenção do maior número de pessoas quanto possível, na esperança de que tais práticas possam ser abolidas”, disse o ator em comunicado.

Share.

About Author

Comments are closed.