Estreia esta semana a nova campanha de varejo da marca “É tempo de Fiat”, criada pela Leo Burnett Tailor Made. A montadora, então, lança 3 filmes inéditos, produzidos pela Zohar Cinema: um de linha, que explica o conceito, e outros dois focados nos modelos Palio e Strada. O primeiro exalta o novo perfil do consumidor Fiat, que mais do que pelo valor, compra um carro que combina com sua personalidade, além de priorizar modelos práticos, modernos e altamente tecnológicos, que se encaixem em seu estilo de vida. Já os outros focam nos atributos dos modelos, mostrando que o importante são os momentos vividos a bordo de um Fiat.
Os filmes, dirigidos pela dupla Tomat da Zohar Cinema, fazem parte de uma nova fase na publicidade da marca, na qual, as campanhas deixam de dar destaque apenas para o preço em si e passam a valorizar o carro pelo seu potencial de chamar a atenção do consumidor por causa de fatores como desempenho e tecnologia.
A LBTM é ainda responsável por todo o desdobramento digital da campanha. Produzida pela Zohar Cinema, a campanha está sendo exibida na TV aberta e fechada.