Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
EDUARDO GALEANO CORRE EM NOSSAS VEIAS - Revista Publicittà EDUARDO GALEANO CORRE EM NOSSAS VEIAS - Revista Publicittà

EDUARDO GALEANO CORRE EM NOSSAS VEIAS

0

Eduardo Galeano partiu para a Pásargada de que fala Manuel Bandeira, mas deixa nos o seu canto, sua paixão pela América Latina. Livros fantásticos, veias abertas de um continente vítima de nefastas ditaduras militares, de golpistas de ocasião.

Galeano nos deixa o canto, o encanto de suas palavras e nada como as palavras que saíam de sua própria voz. Poesia genuína, amores genuínos. Assim, como Galeano, o tambor do alemão Günter Grass parou de bater hoje, 13, mas ainda ouviremos o seu eco.

Grandes mestres das palavras, que nos deixam emudecidos, mas herdeiros de um belo legado. Vai lá Galeano, os céus dessa América Latina precisam da sua luz e lá do alto nos inspire sempre e nos lembre dia a dia que é um tempo de viver sem medo ainda que abutres nos rondem.

Share.

About Author

Comments are closed.