O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, maior e mais importante evento de criatividade, publicidade, comunicação, marketing e entretenimento latino-americano, anuncia a abertura oficial para as inscrições de cases e campanhas, além de descontos na aquisição de ingressos para o festival. O El Ojo acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina, e contará com os profissionais mais importantes da indústria publicitária regional e global.
Agências, produtoras, anunciantes e profissionais da região que cadastrarem mais de 15 peças no Festival até o dia 10 de agosto recebem um desconto de 5% no valor da inscrição de cada peça. Já acima de 20, a dedução aumenta para 8%, enquanto que mais de 30 cases inscritos garantem 10% e mais de 40 trabalhos dão 15% de desconto.
Além disso, com o objetivo de estimular as inscrições dentro do prazo, o festival bonificará o custo de seu processamento (equivalente a 20 dólares) a todas as peças que tiverem sido registradas antes de 10 de agosto. Mas a organização alerta que esta regra vale somente para os trabalhos que tiverem completado seu processo de inscrição e que não exijam modificações posteriores.
Como de costume, o El Ojo de Iberoamérica oferece ótimas condições para todos os interessados em participar do principal evento criativo da América Latina. Para este ano, todos que adquirirem seus ingressos até o dia 26 de junho terão gratuidade na aquisição de um segundo ingresso (2×1). Esta é uma oportunidade imperdível para acompanhar o festival e presenciar as conferências de alguns dos mais prestigiados nomes da indústria publicitária e da comunicação internacional em um só lugar.
Para mais informações sobre o festival, inscrições, credenciamento, ou para potencializar sua marca no âmbito do festival, envie um e-mail para info@elojodeiberoamerica.com, ou entre em contato pelo telefone (54-11) 4543-0790.