A nova campanha de Natal da Duloren conta com uma participação mais que especial, a única e incomparável Elke Maravilha. Lançada neste fim de mês e criada pela BTG Agência, “Quando soube que vovó Elke era minha amiga secreta, vibrei” é última campanha da estrela antes de seu falecimento em agosto deste ano.
Segundo Denise Areal, diretora de marketing e estilo da Duloren, a ideia é mostrar que a avó pode desconstruir o padrão aceito pela sociedade e presentear a neta com algo diferente e inusitado. “As nossas campanhas são sempre voltadas para o empoderamento feminino, com estímulo à autoestima e autovalorização. Por isso escolhemos a Elke para ser a nossa avó, pois ela é o maior exemplo de mulher Duloren que já existiu, forte, empoderada e de grande sucesso. O presente dado pela Elke para a netinha mostra que precisamos quebrar essa barreira do preconceito e aceitar que não dependemos de homem para sermos Maravilha e podemos ter oito casamentos sem julgamento. Podemos fazer o que quisermos”.
A nova campanha publicitária será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.