Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ELON MUSK DA TESLA MOTORS FAZ UM APELO - REVISTAPUBLICITTA ELON MUSK DA TESLA MOTORS FAZ UM APELO - REVISTAPUBLICITTA

ELON MUSK DA TESLA MOTORS FAZ UM APELO

0

DETROIT: O CEO da Tesla Motors, Elon Musk, fez um apelo à indústria automobilística para acelerar o desenvolvimento e a venda de veículos elétricos na Automotive News World Congress

“Nós não podemos contar com a escassez para conduzir os preços do petróleo e do gás e confiar que isso seja uma força de adequação para acelerar a adoção de veículos elétricos”

Foi com essa abordagem que Musk conduziu seu discurso no evento que teve seus ingressos esgotados desta terça feira. Durante um diálogo de uma hora com o Automotive News Publisher e Editor Jason Stein, ele disse:

“Nós temos que descobrir como fazê-lo sem os altos preços do petróleo e do gás.”

“Invistam em veículos elétricos. Vocês não irão se arrepender.”

Musk discutiu uma vasta gama de tópicos, incluindo futuras metas de vendas, o caminho para a lucratividade, o início da história da empresa e o estado atual da Tesla.

Musk está entre os mais de 20 líderes da indústria que irão palestrar para o esgotado grupo de mais de 1.200 participantes. Entre os palestrantes do Automotive News World Congress estão Mary Barra, diretora executiva da General Motors; Sergio Marchionne, CEO da Fiat Automobiles Chrysler NV; Joe Hinrichs, vice-presidente executivo e presidente – Ford Motor Company das Américas; Joe Eberhardt, o presidente da Jaguar Land Rover América do Norte; Chris Urmson, Diretor da divisão de carros independentes do Google[x]; Scott Painter, Fundador e CEO do TrueCar e Jared Rowe, presidente do AutoTrader.com

O Automotive News World Congress é o encontro anual de 39 líderes executivos do setor automotivo em Detroit, que começou na terça-feira, 13 de janeiro. O tema do Congresso é “Ditando o ritmo em um mercado próspero”, e inclui sessões especiais sobre Inovação e Marketing de Varejo.

Share.

About Author

Comments are closed.