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ELYSÉE, DE O BOTICÁRIO, SEGUE OS PASSOS DE CHANEL N°5 - Revista Publicittà ELYSÉE, DE O BOTICÁRIO, SEGUE OS PASSOS DE CHANEL N°5 - Revista Publicittà

ELYSÉE, DE O BOTICÁRIO, SEGUE OS PASSOS DE CHANEL N°5

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No mundo do luxo, sobretudo quando se trata de perfumes, todos querem seguir os passos de Chanel e se possível do número 5, que a bela e eterna Marilyn Monroe declarou que, para dormir bem acompanhada, bastavam duas gotas. O Boticário, ao lançar sua fragrância Elysée, que considera uma joia, busca seguir os passos de Chanel até no comercial, com roteiro que segue passo a passo, inclusive cenograficamente, o belo filme Le Loup lançado pela maison francesa em 2012. A diferença é que substitui o lobo, do animal do filme original de Chanel N°5 , pelo exemplar masculino, ambos seduzidos pelo perfume que fica no ar, mas o cofre de um banco e esse sentido de joia rara é o aroma que envolve cinematograficamente os dois filmes.

O famoso perfume de Chanel, criado pela própria Gabrielle Coco Chanel em 1921 e que ganhou o número 5 por ser esta a combinação que ela considerou ideal e que apresentou ao mundo em 5 de maio daquele ano foi a primeira fragrância a utilizar o aldeído, uma nota sintética que realça os ingredientes que dão origem ao aroma que Chanel N°5  queria único e marcante. Tão marcante que é até hoje o perfume feminino de luxo mais vendido do mundo. Chanel entendia as mulheres. O Boticário ao lançar Elysée como produto da sua linha premium de perfumaria segue os passos de Chanel N°5  até no filme e na busca por um perfume marcante, exclusivo e sedutor.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha apresenta o perfume como algo precioso, digno de ser guardado nos cofres de um banco de luxo exatamente como Chanel apresentou o seu número 5 em 2012. O filme de O Boticário, intitulado “Banco”, foi dirigido por Felipe Mansur, da produtora Cine e estreou no último domingo (20) no intervalo do Fantástico da TV Globo. O comercial foi produzido nos Estados Unidos, tendo como locação um suntuoso banco de Miami. A campanha leva a assinatura: “Elysée O Boticário. O eau de parfum em forma de joia”, inclui, ainda, anúncio em revista, OOH, internet, entre outros meios de comunicação.

Os dois comerciais, o de Chanel N°5 e de O Boticário, são bonitos de se ver, já o lobo…ahhhh o lobo é uma questão de escolha, pois ambos se sentem atraídos por quem usa a fragrância, tanto a do sofisticado Chanel N°5  como a de Elysée que reivindica um lugar no banco onde se guardam as joias, como as gotas preciosas do perfume que para Marilyn Monroe bastavam duas de Chanel N°5 para se sentir vestida.

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