Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
EM AMSTERDÃ COM HEINEKEN - Revista Publicittà EM AMSTERDÃ COM HEINEKEN - Revista Publicittà

EM AMSTERDÃ COM HEINEKEN

0

A Heineken transformará sua campanha de credenciais de produto “There is more behind the star” em experiências de marca para os consumidores brasileiros. A promoção “Open the Experience” vai distribuir 26 mini frigobares de Heineken, sendo que 10 deles estarão premiados com uma viagem exclusiva com acompanhante para conhecer o Heineken Experience em Amsterdã.

Para participar, é preciso adquirir 12 unidades de qualquer produto da marca Heineken (Long necks de 330 ml ou 250ml; latas de 350 ml ou 250 ml; garrafas de 600 ml ou Draught Keg de 5 litros) em uma única nota fiscal entre 1º de outubro e 30 de dezembro, acessar o site www.heinekenpromo.com.br e efetuar o cadastro.

O Heineken Experience está sempre entre os principais pontos turísticos dos mais diversos guias sobre a cidade de Amsterdã. Ele fica localizado no prédio em que foi construída a primeira cervejaria da marca em 1867 e oferece um tour interativo que apresenta toda a história da cervejaria, herança familiar e curiosidades sobre ações e projetos em que a marca está envolvida nos dias de hoje.

“A campanha global ‘There’s more behind the star’, que lançamos em junho deste ano, convida o público a descobrir as histórias e origem da marca: uma cerveja premium, puro malte produzida com apenas três ingredientes – água, malte e lúpulo – e presente em mais de 192 países. Agora queremos levar a conversa para um outro nível: fazer com que nossos consumidores vivenciem uma experiência de marca completa. Os fãs de Heineken poderão ter os mini frigobares em casa. Já a viagem para o Heineken Experience traz toda uma bagagem histórica e aspectos importantes da marca que encantam os visitantes”, Renata Silva, gerente de marketing de Heineken.

As peças que anunciam a promoção, criadas pela Publicis, estarão disponíveis nas páginas da marca no Facebook e Youtube.  Ao todo, serão 12 sorteios, um por semana, e o período de participação vai até 30/dez. A promoção é válida em todo o território nacional e apenas maiores de 18 anos podem participar.

Share.

About Author

Comments are closed.