Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
EM SÃO PAULO, PICASSO E A FILA SOLIDÁRIA - Revista Publicittà EM SÃO PAULO, PICASSO E A FILA SOLIDÁRIA - Revista Publicittà

EM SÃO PAULO, PICASSO E A FILA SOLIDÁRIA

0

Aguardar na fila ganhou um novo significado. Ao utilizar esse tempo de espera para fazer uma boa ação, muita gente pode ganhar uma chance de viver. É com esse raciocínio que a Leo Burnett Tailor Made assina ação para o hemocentro Clube Sangue Bom em parceria com o Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo em torno da mostra Picasso.

fila.divulgacao_lbtm-553a5ff01db67

Tendo em vista o longo tempo investido em filas pelos brasileiros – desde a compra de ingressos para um espetáculo até em restaurantes – e a constante falta de tempo para a doação de sangue, surge a ideia da Fila Solidária, uma solução simples para aproveitar as horas de espera para fazer uma boa ação: doar sangue. E a ação acontecerá na fila da exposição “Picasso e a Modernidade Espanhola”, em cartaz no CCBB, em São Paulo, com obras da coleção do Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía. A mostra fica em cartaz até 8 de junho e a ação estará disponível no dia 27 de abril.

Na dinâmica da ação, voluntários da MCL Promo, que entram no projeto como apoiadores da causa, irão guardar o lugar dos interessados na fila, que conta, em média, com 1 hora de espera, enquanto eles fazem a doação de sangue. A coleta e triagem dos doares será feita por médicos, enfermeiros e profissionais especializados do hemocentro, dentro do CCBB, em uma sala reservada para a doação. A campanha conta, ainda, com cartazes e folhetos explicativos, assinados pela Leo Burnett Tailor Made.

Share.

About Author

Comments are closed.