A Emirates, companhia aérea dos Emirados Árabes, criou em parceria com a StrawberryFrog uma nova categoria de passageiros: os globalistas, que são clientes e também a força de trabalho multi-cultural da empresa, que é composta de mais de 45.000 pessoas de 165 nações diferentes. “Globalistas representam indivíduos que estão procurando e que vivem para novas experiências. O ‘Globalista’ não está definido pelas estatísticas demográficas típicas mas pelos lugares que já visitou e as experiências que têm compartilhado. Eles abraçam a possibilidade ilimitada do futuro e estão abertos a um convite para experimentar o desconhecido: Emirates é a marca que está permitindo que este estilo de vida global aconteça”, diz a empresa em comunicado onde explica que seus funcionários mostrarão ao mundo curiosidades de todos os locais para os quais tem voo e parcerias. Os chamados globalistas vão viver e compartilhar experiências. Para isso, seus funcionários sairão à procura de boas histórias, que serão levadas ao ar nos vários canais da empresa estimulando passageiros a fazerem o mesmo. São os globalistas que poderão ser acompanhados pela hashtag #beingthere que irão dar viga ao conceito “Hello Tomorrow” (Olá amanhã) da Emirates.
O mundo, segundo a Emirates, está cada vez mais interligado, as fronteiras estão desaparecendo e as pessoas estão mais globais do que nunca; elas estão se conectando, criando e compartilhamento ideias que estão levando o mundo para a frente. Emirates, programada para se tornar a maior companhia aérea do mundo em 2015, representa esses indivíduos globais, os “globalistas”.
“Estamos construindo o marketing da Emirates com décadas de inovação para o lançamento deste movimento novo e inovador para a marca mais pensativa e incrível do mundo”, disse Scott Goodson, presidente da StrawberryFrog. “Este próximo passo ousado para a marca vai oferecer as pessoas que amam a marca ou querem experimentar a marca, a inspiração para participar neste admirável mundo novo e desencadear novas conexões e experiências obtidas através de viagens”.
“O “Hello Tomorrow (olá amanhã)” está na vanguarda na vanguarda da tendência para marcas globais por desencadear movimentos não simplesmente fazer publicidade, conectando pessoas, comunidades e incentivando-os a unir-se para fazer um impacto positivo na sociedade”, acrescentou Goodson.
A campanha contará com suporte de impressos, televisão, publicidade digital, incluindo alguns outdoors icônicos na Times Square de Nova York e da estação ferroviária central de Milão. Uma série de mensagens vibrantes que representam o espírito de Amanhã – Amanhã traz-nos mais perto de; Novas pessoas, novas experiências, novos estilos, novas amizades, trarão a nova visão da Emirates para o mercado. O site da Emirates também foi atualizado para refletir a mensagem “Olá Amanhã”.