Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
EMOÇÃO NAS ASAS DA TAM - Revista Publicittà EMOÇÃO NAS ASAS DA TAM - Revista Publicittà

EMOÇÃO NAS ASAS DA TAM

0

Os voos da TAM de Recife para São Paulo, no dia 24 de dezembro (às 22h59), e de São Paulo para Fortaleza (às 22h25), no último dia do ano, vão ficar para sempre na memória dos passageiros que passaram o Natal e o Réveillon a bordo. Em ação de relacionamento criada pela agência Wunderman, os parentes de alguns deles substituíram a tripulação no tradicional vídeo de segurança, desejando boa viagem e espalhando emoção dentro das aeronaves.

Intitulada “Instruções de Segurança em Família”, a ação cumpriu seu objetivo de surpreender e encantar os clientes. “Transportamos passageiros 24 horas por dia, sete dias por semana. Temos o desafio constante de tornar toda a experiência de viagem agradável e inesquecível, especialmente em voos feitos em datas tão especiais”, comenta Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação & Marca da TAM.

O webfilme, no ar a partir de HOJE nos canais digitais da companhia, mostra os bastidores de como toda a surpresa foi produzida, a reação dos passageiros em plena decolagem ao assistirem seus familiares nos vídeos de segurança até o grand finale: quando eles desembarcam no destino e são recepcionados pelos parentes. Confira:

De acordo com Fábio Matiazzi, diretor de Criação da Wunderman, o objetivo da ação foi destacar os esforços da TAM para garantir aos seus passageiros experiências de viagem incríveis. “No caso do Natal e do Réveillon, todos nós queremos estar próximos da família quando o relógio marca meia-noite. Mas, às vezes, a vida exige que você viaje em momentos inesperados”, comenta Matiazzi.

Para transformar a ideia em realidade, a Wunderman, em parceria com a Vetor Filmes, montou uma operação extremamente sigilosa para identificar os passageiros dos voos que topariam uma surpresa em pleno voo e gravar o vídeo com cada um deles.

A criação é de Guilherme Médici, Daniel Ogawa, Breno Amaro, Bruno Almeida, Rafael Carvalho e Daniel Ribeiro, com direção de criação de Paulo Sanna, Fábio Matiazzi e Rafael Palermo. A produção é da Vetor Filmes.

Share.

About Author

Comments are closed.