Com a intenção de aumentar a exposição global da marca, a Epson, líder mundial em impressão, projeção e imagem digital, estará mais uma vez presente no GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 – 2015, que estás sendo realizado desde ontem (13), hoje (14) e amanhã (15) no autódromo de Interlagos, em São Paulo,capital.
O patrocínio contempla a exposição da marca Epson nos carros da recém bicampeã de Campeonato de Construtores da FIA – 2015, a equipe de Fórmula 1 MERCEDES AMG PETRONAS, nos capacetes e uniformes do tricampeão mundial Lewis Hamilton e do piloto Nico Rosberg. Com esta parceria, se alinham duas marcas vencedoras e conhecidas mundialmente, pelo comprometimento e busca incessante de inovação, com objetivos de alcançar posições de liderança global, além de criar produtos e serviços que continuam a exceder as expectativas dos clientes em todo o mundo. “Estamos orgulhosos em alavancar a nossa marca globalmente ao patrocinarmos oficialmente a equipe MERCEDES AMG PETRONAS Formula 1″, comenta o presidente da Epson, Minoru Usui.
Durante o Grande Prêmio Petrobras do Brasil 2015, a empresa promoverá uma série de ações envolvendo clientes, funcionários e parceiros. Dez grandes parceiros comerciais da América Latina, convidados para passar um final de semana em São Paulo e desfrutarem a corrida em espaços VIP’s, com direito a diversas atividades. Além disso, a Epson do Brasil levará 140 convidados para vivenciarem a experiência automobilística nos 3 dias do megaevento.
A Epson realiza as ações nos espaços VIP’s, em que os convidados serão presenteados com a foto impressa pela Epson EcoTank™ L800 ou Epson PictureMate. Também, a Epson marca presença com uma EcoTank™ L1800, em uma área dedicada aos Fotógrafos Profissionais Internacionais que poderão imprimir fotos da corrida em formato A3+.
Assim como a equipe de Fórmula 1 MERCEDES AMG PETRONAS, a Epson busca desenvolver produtos no mais alto nível tecnológico atuando com uma equipe capacitada e sinérgica. Esses fundamentos sustentam o compromisso da Epson em criar produtos e serviços, que continuam a exceder às expectativas e aumentar o crescimento comercial, a visibilidade internacional e o fortalecimento das conexões com clientes do mundo todo.
Sobre a Epson:
A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes.
No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1982, em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001 e em 2014 ampliou a produção de produtos no Brasil, instalando uma fábrica no Polo Industrial de Manaus.
Pioneira no desenvolvimento de impressoras tanque de tinta comercializadas sob a marca EcoTank; a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer também sua atuação no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, videoprojetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.
Em 2015, a marca Epson completou 40 anos e para celebrar a data criou um logotipo especial com quatro cores no fundo, representando as quatro áreas em que está conduzindo seus projetos de inovação – Impressão, Projeção, Qualidade de Vida e Manufatura.