Os apaixonados que curtem declarar o seu amor em público terão uma ótima oportunidade para ir além das redes sociais. Os relógios digitais da Clear Channel trarão uma releitura do tradicional correio elegante na campanha “Estamos todos apaixonados”, criada pela empresa para o Dia dos Namorados. A partir da meia noite desta quinta-feira, 11/6, as mensagens postadas no Twitter com a #euS2vc serão exibidas a cada dois minutos nos 70 relógios da cidade do Rio de Janeiro, capital. A campanha encerra à meia noite da sexta-feira, 12/6.
Será uma oportunidade e tanta para aqueles que sempre sonharam em escancarar o amor, declarar, gritar ao mundo e por toda a cidade o quanto amam. A intenção dessa ação divertida e de fácil execução da Clear Channel visa também chamar a atenção para o seu mobiliário urbano, muitas vezes as pessoas apenas veem a hora, acertam os ponteiros dos compromissos e seguem em frente. Com estratégias como esta a empresa busca interagir mais com os transeuntes, mostrar aos moradores que está integrada na paisagem das cidades e a eles presta serviço além das horas, levando a comunicação comercial de clientes que também querem estar mais próximos de seu público.
E o amor é um sentimento, claro, a ser escancarado sempre, além do Dia dos Namorados.