Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ESPN E OS JOGADORES INVISÍVEIS - Revista Publicittà ESPN E OS JOGADORES INVISÍVEIS - Revista Publicittà

ESPN E OS JOGADORES INVISÍVEIS

0

A ESPN, marca reconhecida no conteúdo esportivo, lançou ontem, 8, o  portal ESPN W no Brasil. A plataforma digital tem como objetivo fomentar o esporte feminino brasileiro, além do interesse das mulheres pelo esporte, reunindo matérias, artigos e conteúdo multimídia sobre o universo esportivo de maneira geral, não se restringindo somente às competições e atletas de alto rendimento.

Para apresentar a nova plataforma, a Africa criou uma campanha que traz pessoas reais para testar seus conhecimentos sobre o esporte. Intitulada “Invisible Players”, a ação testou o conhecimento de homens e mulheres sobre vários lances em diversas modalidades sem identificar os atletas. O resultado foi surpreendente.

Nenhum dos entrevistados respondeu nomes de atletas mulheres. “Você pode até saber um pouco sobre esporte, mas precisa aprender muito ainda sobre o poder das mulheres”, finaliza o filme.

“A audiência de nossos canais possui um número crescente de mulheres que se interessa por esporte e busca conteúdo de qualidade sobre todos os temas relacionados ao universo esportivo, independentemente da modalidade. O ESPN W chega para atender este público, oferecendo conteúdo relevante produzido sob a ótica feminina com a credibilidade da marca ESPN”, destaca German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.

“Para a ESPN, o esporte vai além do entretenimento, é uma ferramenta de transformação. A campanha reflete exatamente isso, é um orgulho fazer parte de um projeto pioneiro no Brasil de valorização da mulher através do esporte”, comenta Sergio Gordilho, CCO e copresidente da Africa.

Além do lançamento do portal, a ESPN prepara novidades na programação durante o Dia Internacional da Mulher. O programa Bate Bola na Veia contará com a participação exclusiva de convidadas mulheres. Além das chamadas da programação dos canais ESPN passará a contar com a voz de Helena Santos, profissional que trabalhará na divulgação do conteúdo exibido pela TV.

Share.

About Author

Comments are closed.