Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
EVA GREEN SABOREIA SEU CAMPARI - Revista Publicittà EVA GREEN SABOREIA SEU CAMPARI - Revista Publicittà

EVA GREEN SABOREIA SEU CAMPARI

0

Os disputadíssimos 9.999 calendários Campari 2015 já se esgotaram, mas a beleza da atriz francesa Eva Green continua em cartaz este ano para apresentar o tema Mythology Mixology da marca, com drinques perfeitos para cada ocasião.
POR YUME IKEDA, DE TOKIO

Os filmes são curtos e carregados de charme. A própria atriz os posta em seu canal pessoal e nas redes sociais e acabam atraindo milhares de fãs da marca. Eva Green que substituiu a americana Uma Thurman, a garota do calendário de 2014,e Penélope Cruz, a de 2013, sabe que nesse mercado é preciso sempre fazer a diferença e se manter em evidência. Com trajes vermelhos assinados por grandes grifes como Alaia, Christian Louboutin, Versace e Vivienne Westwood ela aparece sempre deslumbrante, tão deslumbrante quanto nas fotos da alemã Julia Fullerton-Batten, que foi a primeira mulher a fotografar para o famoso calendário.

“Para mim, o Projeto Campari é mais do que só produzir um calendário. É sobre contar uma série de histórias de uma maneira criativa e bonita, e isso é exatamente o que estamos conseguindo fazer”, disse a musa de vermelho em material enviado à imprensa pelo fabricante de bebida.

Melhor saborear. As receitas são simples e o charme de Eva Green é um brinde à beleza.

Share.

About Author

Comments are closed.