Os disputadíssimos 9.999 calendários Campari 2015 já se esgotaram, mas a beleza da atriz francesa Eva Green continua em cartaz este ano para apresentar o tema Mythology Mixology da marca, com drinques perfeitos para cada ocasião.
POR YUME IKEDA, DE TOKIO
Os filmes são curtos e carregados de charme. A própria atriz os posta em seu canal pessoal e nas redes sociais e acabam atraindo milhares de fãs da marca. Eva Green que substituiu a americana Uma Thurman, a garota do calendário de 2014,e Penélope Cruz, a de 2013, sabe que nesse mercado é preciso sempre fazer a diferença e se manter em evidência. Com trajes vermelhos assinados por grandes grifes como Alaia, Christian Louboutin, Versace e Vivienne Westwood ela aparece sempre deslumbrante, tão deslumbrante quanto nas fotos da alemã Julia Fullerton-Batten, que foi a primeira mulher a fotografar para o famoso calendário.
“Para mim, o Projeto Campari é mais do que só produzir um calendário. É sobre contar uma série de histórias de uma maneira criativa e bonita, e isso é exatamente o que estamos conseguindo fazer”, disse a musa de vermelho em material enviado à imprensa pelo fabricante de bebida.
Melhor saborear. As receitas são simples e o charme de Eva Green é um brinde à beleza.