Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
EVERLAST QUER SABER A SUA HISTÓRIA - Revista Publicittà EVERLAST QUER SABER A SUA HISTÓRIA - Revista Publicittà

EVERLAST QUER SABER A SUA HISTÓRIA

0

A Everlast lançou a campanha “Everlast Soul – Conte sua Evolução” para divulgação e compartilhamento de histórias reais dos fãs da marca no Facebook, através de testemunhais escritos, fotos e depoimentos em vídeos. A campanha tem intenção de mostrar histórias de superação de pessoas comuns, reforçar o DNA de superação da marca e gerar conteúdo original e motivacional. Para participar, os interessados devem acessar a página da marca no Facebook e se inscrever através da aba “Everlast Soul” e enviar depoimentos em texto, fotos e vídeos. As melhores histórias serão escolhidas através de alguns critérios de seleção, como criatividade, positividade, bom humor e material que motive os espectadores.

Em conjunto com essa ação, a Everlast lança sua primeira série de vídeos no Brasil para amantes do esporte, nas mídias digitais. São diversos vídeos de 15 segundos que vão mostrar o esporte real, sendo praticado por 15 atletas de diferentes estilos, que vão desde lutadores à atletas de fitness, corrida e patinação.

A nova campanha pretende mostrar uma Everlast mais brasileira, através da produção de imagens com amantes do esporte. O material será inspirado no DNA da marca, com estilo Old School, com um visual bem rústico, que lembra as antigas academias do Bronx, onde surgiu. A intenção da Everlast é intensificar sua atuação no ambiente online, com fotos e vídeos para utilização no meio digital.

A campanha é dirigida pelo publicitário, Sérgio Moura, da Café Comunicação. “Pretendemos ter um aumento significativo nos usuários das redes sociais. O foco esse ano é tornar a Everlast mais relevante no meio digital. Estamos dando continuidade ao conceito trabalhado globalmente que é a evolução do esporte. Mostraremos uma marca mais próxima, mais presente e com características que gerem associação e empatia.”, diz o publicitário.

Marca predominante no boxe desde 1910, a Everlast é a maior fabricante, comerciante e licenciadora de boxe, MMA e equipamentos fitness do mundo. Desde campeões lendários como Jack Dempsey e Sugar Ray Robinson para campeões atuais como Benson Henderson, Canelo Alvarez, Reggie Bush, a Everlast é a marca escolhida para as gerações de atletas profissionais campeões do mundo. Construída sobre a herança da marca de força, dedicação, individualidade e autenticidade, a Everlast é uma parte necessária na vida de inúmeros campeões. Com sede em Manhattan, os produtos da Everlast são vendidos em mais de 75 países e 6 continentes.

Share.

About Author

Comments are closed.