Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
EXPO MILÃO 2015 SEGUNDO A PIRELLI - Revista Publicittà EXPO MILÃO 2015 SEGUNDO A PIRELLI - Revista Publicittà

EXPO MILÃO 2015 SEGUNDO A PIRELLI

0

Uma cobertura diferente da Expo Milão 2015, feita por dois jovens estudantes em busca de inovações. Este é essencialmente o desafio que a Pirelli colocou para si mesma no projeto #WeFeedtheFuture (#NósAlimentamosoFuturo), que pode ser acessado aqui. Por mais de um mês, o projeto envolveu uma autêntica “Equipe de Inovação”, formada por Miloš Nikolić, um físico de Montenegro apaixonado por tudo que seja digital, e Gregory A. Kufera, um matemático americano e também especialista em novas mídias.

Ambos são alunos do curso “Pirelli Visiting Professorship in Italian Studies” na prestigiosa Universidade de Princeton, nos EUA. Miloš e Gregory buscaram os elementos de inovação que caracterizam a Expo, usando textos e imagens distribuídas em um planeta virtual que tem como centro a inovação, exatamente como acontece na vida real das empresas que, como a Pirelli, têm a inovação como um de seus pontos fortes. Mas isso não é tudo. Inspirando-se nos temas apresentados na Exposição Universal, a “Equipe de Inovação”, que reflete o caráter internacional da Pirelli, examinou também itens como sustentabilidade, emoções, cultura e artes, todas áreas com a qual a empresa é comprometida em sua rotina diária. A sustentabilidade aparece na busca pelo equilíbrio entre questões econômicas, sociais e ambientais, as emoções no mundo do esporte a motor e as artes e cultura nas diversas iniciativas apoiadas pela fabricante italiana de pneus.

Podemos voar com abelhas no Pavilhão Britânico, vivenciar as emoções da Árvore da Vida, ícone do evento e passear pelas dunas dos Emirados Árabes. O Brasil não ficou de fora. O Pavilhão Brasileiro, que tem o tema “Alimentando o planeta por meio de soluções” ganhou atenção especial da “Equipe de Inovação”.

Share.

About Author

Comments are closed.