Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
F.BIZ É A NOVA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE DA SUBARU - REVISTAPUBLICITTA F.BIZ É A NOVA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE DA SUBARU - REVISTAPUBLICITTA

F.BIZ É A NOVA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE DA SUBARU

0

A Subaru contratou a F.biz para pilotar a estratégia de comunicação da marca no Brasil. A escolha aconteceu por meio de concorrência e a F.biz venceu por apresentar a proposta mais alinhada aos objetivos e valores da montadora japonesa.

“A ideia é produzir um trabalho que atinja o cliente alvo da marca e aumente a visibilidade e exposição em um longo período”, diz Flávio Padovan, diretor geral da Subaru no Brasil.

Internacionalmente reconhecida por modelos desejados e de alta tecnologia, a Subaru Caoa pretende destacar os principais atributos da marca também no mercado automotivo brasileiro. Em 2014, a marca emplacou 1.126 veículos no Brasil, alta de 53% na comparação com o ano anterior.

Segundo Padovan, a Subaru vinha concentrando seus esforços de marketing no varejo, com ações em jornais, rádio e internet executadas pontualmente pela Z+, agência que atende a Caoa. “Mas sentimos a necessidade de ter uma agência dedicada e focada na marca”, analisa o executivo.

A previsão é que a primeira ação criada pela F.biz seja lançada ainda no primeiro trimestre de 2015.

Para Roberto Grosman, co-CEO da F.biz, a conquista da conta da marca “é resultado de um plano de comunicação integrada, que trabalhará a satisfação de quem já é fã de Subaru para atrair novos compradores”

A forte relação afetiva dos clientes com os automóveis da Subaru será fortalecida por meio do conceito global da marca, “confidence in motion”.

Share.

About Author

Comments are closed.