A Farmácias Nissei, 8ª maior rede do Brasil, lançou a campanha Projeto Verão, trabalhando em canais variados de mídia, para estimular a venda de protetores solares e conscientizar as pessoas para a importância dos cuidados com a pele. “Os casos de doenças de pele, como o câncer, aumentam no verão, e sabemos que os protetores solares têm papel fundamental no cuidado com o corpo. Por isso, investimos em uma campanha voltada ao público final, comunicando essa mensagem de forma leve e divertida”, afirma Leonardo Dal Farra, gerente de marketing da Nissei.
A campanha contará com blitz no litoral do Paraná e em Balneário Camboriú (SC) em janeiro e fevereiro. As ações consistem em relacionamento da marca com o público por meio de brincadeiras e entrega de brindes. Também serão distribuídos brindes no pedágio da BR-277, rodovia que liga Curitiba ao litoral.
Além disso, a ação também conta com bikedoor nas principais vias das cidades do litoral paranaense, bem como na capital; promotores distribuindo brindes e lâmina de ofertas no calçadão das praias de Santa Catarina; frontlights, mobiliário urbano, abrigos de ônibus e distribuição de guarda-sóis para comerciantes e ambulantes.
A campanha continua até o carnaval.
Sobre a Farmácias Nissei: Fundada em 1986 pelo empresário Sergio Maeoka, a rede de Farmácias Nissei conta com mais de 240 lojas, localizadas em 58 cidades do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. A empresa possui um Centro de Distribuição e de Administração em Colombo (PR) e conta com quase 5.000 colaboradores. O seu projeto de expansão para outros territórios começou em 2011, quando entrou no mercado de Santa Catarina. Dois anos depois (2013), inaugurou sua primeira loja em São Paulo, onde já possui 20 farmácias. Até o final do ano, as cidades com mais de 40 mil habitantes do Paraná deverão ter uma loja da Nissei.