O jornalista e apresentador Felipe Andreoli assume a presidência do Grupo Netshoes durante o Black November no filme publicitário “Black November 2015 – Netshoes e Zattini”. Criado pela agência interna do Grupo Netshoes e produzido pela Paranoid, Andreoli apresenta toda a estrutura comercial, logística e de atendimento preparadas para oferecer um mês inteiro de Black Friday. A veiculação do filme ocorre nas redes sociais das lojas e no canal do YouTube.
Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Netshoes realiza o Black November para oferecer descontos em mais de 1 milhão de produtos. Além dos artigos esportivos, os consumidores também contarão com a Zattini, a mais nova loja virtual de Moda do Grupo, durante todo o 11º mês do ano.
Andreoli leva os consumidores a conhecerem o Centro de Distribuição, “organizado como o Tetris”, mostrando em um calendário que todo dia é sexta-feira, a agilidade da Central de relacionamento e até mesmo a área comercial marretando – literalmente – os preços altos. A ideia foi falar de uma data de varejo de forma ousada, curiosa e mostrando o quanto as duas marcas se preparam para a já considerada principal data do ano.
A diversão do jornalista se encerra quando Marcio Kumruian reassume o posto de fundador e CEO do Grupo Netshoes. “Este será o maior Black November da história! Novamente, eu e toda a equipe assumimos um dos nossos maiores compromissos: oferecer a melhor experiência de compra para o cliente e as melhores oportunidades. Nossa logística, central de relacionamento e infraestrutura tecnológica estão preparadas e dimensionadas para atender a todos nesse período com qualidade no serviço e agilidade logística”, garante Marcio.
Felipe Andreoli também será o garoto propaganda do Black November do Grupo Netshoes em outros filmes publicitários que serão veiculados em canais de TV aberta e fechada, rádios, mídias out of home, além das redes sociais das lojas e no canal do YouTube.