O piloto de Fórmula 1 Felipe Massa protagoniza a campanha da linha de suplementos vitamínicos-minerais Lavitan, do Grupo Cimed, desenvolvida pela Multi Solution, que entrou ontem no ar. Porque perde, em média, três quilos de água, vitaminas e sais minerais por corrida ele acaba se sentindo meio incompleto. É aí que entra Anna Rafaela, sua esposa, que escolheu Lavitan para ter o marido “inteiro” de volta, pois assim ele recupera as vitaminas e a energia.
Lavitan é um suplemento vitamínico mineral que foi criado para suprir carências nutricionais e perdas de vitaminas e minerais. Sua fórmula possui ingredientes que auxiliam no ganho de energia e no bom funcionamento do organismo. Maior linha do Brasil neste segmento, tem produtos específicos para diversas faixas etárias e necessidades: AZ Mais, Mulher, Kids, Senior, Hair, Ômega 3 entre outros. Por isso a Multi Solution criou o conceito “Lavitan. Você Mais Completo”.
A campanha está sendo veiculada em âmbito nacional, em TV aberta com comerciais e ações de merchandising. Também terá materiais de PDV e ações em mídia exterior em relógios de rua na cidade de São Paulo, e em mídia digital, basicamente Google, Facebook e Youtube. A duração é de 12 meses a partir deste mês .“A equipe da Multi Solution está muito contente e empenhada em assinar essa campanha para o Grupo Cimed”, diz Pedro Queirolo, CEO da agência. “O produto Lavitan já é um sucesso de vendas e nosso maior objetivo é colocá-lo nas pontas de gôndola das maiores redes de farmácia do Brasil”.
O Grupo Cimed é composto por empresas brasileiras das áreas de Medicamentos, Cosméticos, Consumo e Nutrição e tem como objetivo ser sinônimo de excelência como indústria e distribuição no segmento de saúde e beleza em todo o território nacional, com domínio em toda a cadeia produtiva.