A Caedu (www.caedu.com.br), rede varejista de moda, lança campanha televisiva, estrelada pela atriz Fernanda Souza, para apresentar as novidades da coleção primavera/verão. O comercial, desenvolvido pelo Grupo Rái em parceria com o marketing da Caedu, ressalta a variedade de peças e as inúmeras possibilidades de escolha e preços acessíveis que a rede oferece para os clientes. O filme, que estreia no dia 27 de agosto em tevê aberta na Rede Record, em São Paulo, e Rede Globo, no interior do estado de SP, tem duração de 30 segundos.
Outro destaque do comercial é o conceito BOM, BONITO, CAEDU, no qual o BOM representa a variedade, com opções de roupas e acessórios para todos os estilos em um só local, BONITO é a facilidade de acesso à todas as últimas tendências da moda, e o preço que, sem dúvida, é a melhor opção na CAEDU.
A rede comemora o sucesso das outras campanhas feitas com a atriz e continua investindo forte nesta relação. Para a Caedu, a atriz representa muito bem seus consumidores por ser simpática e muito espontânea.
Além das campanhas em publicidade, o Grupo Rái é responsável pelas ações em mídias sociais da Caedu, por meio da OR Digiweb, e divulgações na imprensa, com a Dezoito Comunicação.