A TURN, uma das maiores plataformas de DSP (Demand Side Plataform) e DMP (Data Management Plataform) do mundo, há dois anos no Brasil e uma das pioneiras mundiais na atividade de mídia programática, anuncia a saída do executivo Fernando Tassinari do comando das atividades da empresa no Brasil. Desde 2013, Tassinari conduziu a expansão da Turn no Brasil e seu subsequente crescimento no mercado, posicionando a Turn como uma das maiores e mais importantes empresas do segmento de mídia programática no País.
O comando das atividades da Turn no Brasil e América Latina será assumido, interinamente, pelo executivo César Moura, um dos primeiros profissionais a integrar o time da Turn no Brasil. Moura tem sido parte integrante da crescente relação da empresa com anunciantes e agências brasileiras e antes de entrar na empresa passou por três meses de treinamento na sede da Turn nos EUA. Moura está pronto para dar suporte aos clientes da Turn, que continuará a gerar resultados para seus clientes no mercado brasileiro.
Após dois anos de excelente trabalho, liderando a empresa no Brasil e também aumentando a presença da empresa na América Latina, Tassinari parte agora para um novo desafio em sua carreira, deixando a Turn em posição de destaque no mercado brasileiro de mídia programática.
A Turn está otimista quanto a evolução do mercado no País. No ano passado, a empresa registrou um crescimento de quase 150% no mercado brasileiro, aumentando o número de clientes, de agências e anunciantes que trabalham com as soluções de mídia programática da empresa.
Plataformas TURN
As plataformas da TURN, a cada dia, fazem mais de 100 bilhões de decisões de publicidade baseadas em dados; realizam análises de mais de 1,5 bilhão de atributos de clientes anônimos e oferecem acesso instantâneo a bilhões de impressões de anúncios digitais, resultando em uma inigualável capacidade de fornecer informações que podem mudar o jogo para qualquer anunciante.
A TURN fornece três aplicações de marketing em tempo real: Audience Suite, uma plataforma de gerenciamento de dados e planejamento de audiência; Campaign Suite, uma plataforma de execução de mídia digital para vídeo, publicidade móvel, social e de display, e o Datamine Analytics, que possibilita explorar dados, otimizá-los e armazená-los, e foi construído para publicitários e profissionais de mídia. A TURN trabalha com as melhores marcas do mundo, agências e mesas de negociação (trading desks), incluindo Accuen, Aegis, Amnet, Chrysler, Experian, Kraft, Kimberly – Clark, Microsoft, OMD, Thomas Cook, Toyota, Travelers, Verizon, VivaKi e Zales.
Sobre a Turn
A Turn oferece insights em tempo real que transformam a maneira pela qual as principais agências publicitárias e profissionais de marketing tomam decisões. Os aplicativos em nuvem e arquitetura de escala da Internet da empresa trabalham juntos para oferecer uma imagem completa dos clientes, a execução de campanhas multicanal e a conexão com um ecossistema mundial de mais de 100 parceiros.
Com sua matriz instalada no Vale do Silício (EUA), a Turn possui 450 funcionários e 18 escritórios ao redor do planeta que permitem uma atuação integrada nos cinco continentes. A força da empresa pode ser medida pela quantidade de parceiros de grande porte com os quais trabalha. A Turn tem como clientes cinco das seis maiores “mesas de operações” (Trading Desks) do mundo, como o Omnicom Group, Aegis, WPP e Publicis; mais de 200 agências, como a MediaVest, Sq1, Groupm e Sapient, e 75 dos 100 principais anunciantes do mundo, como AT&T, HP, Bank of America, Chrysler, Unilever, Verizon, entre outros.