Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FIAT BRAVO, ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ LUZ - Revista Publicittà FIAT BRAVO, ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ LUZ - Revista Publicittà

FIAT BRAVO, ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ LUZ

0

Alguns com fumaça, outros com efeitos de luz. É dessa forma que a Fiat está divulgando o Novo Bravo 2016 nos abrigos de ônibus de São Paulo. Desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha simula ambientes sombrios, onde as características do design esportivo do carro são evidenciadas.

Com o slogan “Seu lado bom nunca foi tão Bravo”, as caixas publicitárias da Otima receberam dois projetos distintos. Em um deles, um mecanismo deixa a iluminação do poste de luz, que ilustra o cartaz, falhando durante a noite. No outro, o ambiente intimidante é produzido por uma máquina de fumaça.

A ação nos abrigos de ônibus faz parte de uma série de experiências que a campanha proporciona para que o público tenha a oportunidade de interagir com a personalidade do Novo Bravo 2016.

Os painéis com a iluminação especial podem ser conferidos, em São Paulo, na 23 de março, na Av. Paulista 901 e na Rua Cardeal Arco Verde 1332. Já o efeito de fumaça está na Av. Paulista 900 e na Av. Dr. Arnaldo 440. Além disso, outras 150 faces com a campanha estão sendo veiculadas em locais estratégicos da capital.

Share.

About Author

Comments are closed.