Para reforçar a mensagem de que a Fiat é a opção mais segura para os consumidores, o apresentador Pedro Bial e a atriz Paola Oliveira contracenam juntos no novo comercial da montadora, que estreiou neste fim de semana em todo Brasil, com criação da Leo Burnett Tailor Made.
Com carisma, leveza e bom-humor, a dupla endossa a importância da escolha por uma marca segura em um momento de ajuste da economia. Intitulado “Sem Crise”, o filme conta com versões de 30 e 15 segundos, e traz Paola empolgada em comunicar as facilidades de compra da Fiat. Tão empolgada que quase sempre ‘atropela’ as falas do colega e emenda: “Ah Bial, sem crise! ”
O comercial comunica que a marca possui o melhor valor de revenda na troca de um Fiat por um novo; e parcelas regressivas, um plano que só a montadora oferece no mercado. A campanha, que também conta com peças de mídia impressa e spot, reforça que só uma marca líder no segmento, por 13 anos, pode proporcionar tamanha segurança de compra.