Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FIAT: #SEESSARUAFOSSEMINHA - Revista Publicittà FIAT: #SEESSARUAFOSSEMINHA - Revista Publicittà

FIAT: #SEESSARUAFOSSEMINHA

0

A Fiat é líder de vendas pelo 13º ano no Brasil e para comemorar o feito estreia hoje a campanha #seesssaruafosseminha para promover o diálogo sobre o convívio de motoristas, ciclistas, pedestres e outros atores das ruas brasileiras.

A rua é o território adotado pela marca desde 2013 e esteve presente em campanhas como Vem Pra Rua, Vacilão e Festa na Rua. Para esta nova fase de sua comunicação, Fiat vai além e abre ao público o desafio de escolher, via Catarse, a maior comunidade virtual de financiamento coletivo – acesse aqui para conhecer -, cinco projetos que visam implantar melhorias nas cidades brasileiras, todas elas ligadas à rua.

O filme Ponto de Vista, que estreia hoje, marca o lançamento oficial da campanha. Esta etapa contará também com grande esforço de mídia online, ativações de marca e conteúdo nos canais proprietários da Fiat. A cantiga “Se essa rua fosse minha” foi devidamente repaginada e ladrilada para os tempos atuais.

Share.

About Author

Comments are closed.