A Brasil Kirin aposta no meio digital para lançar o novo projeto do refrigerante Fibz, reforçando o conceito de que o produto é o único do mercado que traz fibras e refresca ao mesmo tempo. A Isobar foi responsável por enaltecer esse conceito nas plataformas digitais em uma divertida campanha que conta com a participação de personagens representando o refrigerante: o MC Fibz, e alguns alimentos como MC Kiwi, MC Alcachofra, MC Cereal e MC Alface. A agência criou o site, animações com uma batalha dos MC’s e toda comunicação digital para reforçar os atributos e benefícios do produto, tais como: zero calorias, sem “fiapos” e 25% de fibras em 500 ml, além de mostrar seus sabores de cola e guaraná.
A Isobar desenvolveu as animações que trazem os personagens em um “duelo” musical, no formato de animação: MC Fibz versus os demais alimentos. A ideia é revelar de maneira lúdica que o produto faz parte de um grupo de alimentos e bebidas que juntos ajudam o consumidor a atingir de forma prazerosa a quantidade ideal de fibras no dia a dia.
Ao longo do ano a campanha terá outros desdobramentos. “Optamos por uma estratégia com uma forte presença no digital e que impactasse de uma maneira animada e descontraída. Nosso objetivo é aproximar o consumidor da marca e fortalecer a imagem do Fibz no mercado”, comenta André Chueri, Presidente da Isobar. Confira aqui o duelo com MC Alcachofra ou se preferir com MC Kiwi.