Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FIBZ TEM “BATALHA” DE MC’S EM CAMPANHA DA ISOBAR - Revista Publicittà FIBZ TEM “BATALHA” DE MC’S EM CAMPANHA DA ISOBAR - Revista Publicittà

FIBZ TEM “BATALHA” DE MC’S EM CAMPANHA DA ISOBAR

0

A Brasil Kirin aposta no meio digital para lançar o novo projeto do refrigerante Fibz, reforçando o conceito de que o produto é o único do mercado que traz fibras e refresca ao mesmo tempo. A Isobar foi responsável por enaltecer esse conceito nas plataformas digitais em uma divertida campanha que conta com a participação de personagens representando o refrigerante: o MC Fibz, e alguns alimentos como MC Kiwi, MC Alcachofra, MC Cereal e MC Alface. A agência criou o site, animações com uma batalha dos MC’s e toda comunicação digital para reforçar os atributos e benefícios do produto, tais como: zero calorias, sem “fiapos” e 25% de fibras em 500 ml, além de mostrar seus sabores de cola e guaraná.

A Isobar desenvolveu as animações que trazem os personagens em um “duelo” musical, no formato de animação: MC Fibz versus os demais alimentos. A ideia é revelar de maneira lúdica que o produto faz parte de um grupo de alimentos e bebidas que juntos ajudam o consumidor a atingir de forma prazerosa a quantidade ideal de fibras no dia a dia.

Ao longo do ano a campanha terá outros desdobramentos. “Optamos por uma estratégia com uma forte presença no digital e que impactasse de uma maneira animada e descontraída. Nosso objetivo é aproximar o consumidor da marca e fortalecer a imagem do Fibz no mercado”, comenta André Chueri, Presidente da Isobar. Confira aqui o duelo com MC Alcachofra  ou se preferir com MC Kiwi.

Share.

About Author

Comments are closed.