Acaba de estrear a nova campanha do Cartão de Crédito da Porto Seguro, criada pela Mood\TBWA. Após a recente conquista da conta, a agência lança o primeiro trabalho para o cliente com a ação O mundo é touch, protagonizada por ‘dedoches’ – fantoches manipulados com os dedos – para apresentar ao público o novo aplicativo da marca, por meio de uma campanha com estratégia 100% Digital.
“Fizemos uma campanha com cara de conteúdo e que nasceu digital. Ela é divertida, inusitada, passa todos os atributos do aplicativo e você tem vontade de assistir”, comenta o sócio e vice-presidente de criação da Mood\TBWA, Paulo Henrique Gomes.
Com objetivo de engajar os usuários ao uso da plataforma e sob o mote “Baixe o aplicativo e resolva tudo num touch”, a Mood criou cinco filmes, que contam com os mais diferentes e divertidos personagens. No primeiro deles, intitulado ‘Big Band Anos 60’, os dedoches formam uma banda dos anos 60, com roupas e penteados caracterizados. Com um cantor e duas backing vocals, os personagens se apresentam em um programa de televisão e cantam uma balada romântica, que também remete à época, por meio do jingle: ‘Cartões da Porto Seguro, baixe o app, baixe o app”.
A campanha contará com mais quatro filmes, que trarão figuras como cheerleaders, homens das cavernas, um super-herói e um vovô poderoso como protagonistas, todos interpretados por dedoches, e será veiculada no Facebook e no canal do Youtube da companhia. Além disso, os personagens farão parte de todas as peças da ação, que contempla também anúncios no Facebook e Youtube, mídia display e search, além das mídias proprietárias dos canais Porto Seguro.
Por meio do aplicativo, os clientes poderão efetuar todas as transações pela tela do smartphone, como consulta de senha, visualização de movimentação da fatura, consulta de limite, melhor data de compra, entre outros diversos benefícios.