Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FISHER-PRICE E A EMOÇÃO DE SER PAI - Revista Publicittà FISHER-PRICE E A EMOÇÃO DE SER PAI - Revista Publicittà

FISHER-PRICE E A EMOÇÃO DE SER PAI

0

A Fisher-Price, marca da Mattel líder mundial na concepção, fabricação e comercialização de brinquedos, lança, em sua fanpage no Facebook, uma campanha feita especialmente para comemorar o Dia dos Pais.  A homenagem conta desde a manhã deste domingo, 9, com posts feitos para celebrar a data, além de um vídeo exclusivo, onde a marca mostra os primeiros momentos na vida de quem acaba de se tornar pai. As imagens marcantes foram feitas para emocionar e relembrar a primeira vez em que o pai segura seu filho em seu colo, as primeiras brincadeiras, a primeira troca de olhares e mostrando que um dos melhores começos na vida de uma criança é ter o pai ao lado.

 

Para conhecer um pouco mais sobre os seus consumidores e aproximar os fãs da marca, a Fisher-Price criou uma campanha de 3 posts no Facebook onde os filhos podem compartilhar histórias sobre os seus pais. Usando a hashtag #‎HistóriasDeUmSuperPai, cada um pode compartilhar uma aventura ou momento marcante que teve com o seu pai.

Sobre Fisher-Price

A Fisher-Price, empresa do grupo Mattel Inc., há mais de 83 anos desenvolve brinquedos infantis e pré-escolares e acessórios de puericultura que despertam nas crianças novas sensações e habilidades. Para garantir o padrão Fisher-Price, cada produto demora, em média, um ano para chegar ao consumidor final, pois antes de seu lançamento, ele é testado por crianças e especialistas de diversas áreas – o que comprova a preocupação da empresa em criar produtos que contribuam efetivamente para o desenvolvimento infantil.

Share.

About Author

Comments are closed.