A Fisk – instituição de ensino tradicional no Brasil, com mais de mil unidades no país e no exterior – estreia uma nova campanha, assinada pela Agnelo Comunicação. Apoiada no conceito “Vem pro mundo. Vem pra Fisk”, a comunicação da marca para 2017 faz uma convocação para que jovens abandonem a rotina, rompam fronteiras e abracem novas experiências, ideias e culturas.
Composta por filmes para TV e web, ações online, vinhetas e peças impressas, a comunicação aposta em um visual moderno, uma trilha pop e em situações divertidas para apresentar os diferenciais da Fisk. “Procuramos fortalecer aspectos que definem a marca, como a conexão com o universo digital, com o mundo globalizado e com o perfil da geração Z. Para isso, construímos uma atmosfera jovem e irreverente, e exploramos a referência a recursos tecnológicos e a atividades que são a cara desse público”, afirma Daniela Calvo, diretora de atendimento da Agnelo.
No novo comercial, batizado de “Interferência”, adolescentes têm suas rotinas interrompidas por uma estranha estática em seus dispositivos eletrônicos. Ao identificarem-na como o hit musical Take your chance, hino da Fisk, despertam para novas possibilidades e experiências.
Além da campanha para os públicos jovem e adulto, a Agnelo criou também peças específicas para o público infantil. Estreladas pelo já conhecido ursinho Buddy, mascote de pelúcia que fala inglês de verdade, as peças enfatizam a ludicidade do método de ensino da Fisk.