No ano em que completa 90 anos, o Fleury Medicina e Saúde volta à mídia através da Agência We, que recentemente conquistou a conta do Grupo Fleury e todas suas marcas. Com uma nova campanha que trabalha a convergência entre canais e tem como tema “Para o Seu Bem”, a marca busca se aproximar ainda mais das pessoas e lança sua nova assinatura: Fleury. Medicina, saúde e você.
“Trabalhar ao lado de um cliente como o Fleury é uma grande responsabilidade. Uma marca que cuida tão bem das pessoas e merece o mesmo tipo de atenção que dedica a cada um de seus clientes”, diz Guy Costa, sócio e VP de Criação da We.
De acordo com Willliam Malfatti, diretor de Comunicação e Relações com Stakaholders do Grupo Fleury, a marca sempre buscou surpreender com soluções completas e diferenciadas para necessidades específicas em medicina diagnóstica. “Seja por meio dos centros de diagnósticos avançados ou pelos espaços acolhedores que fogem dos clássicos ambientes hospitalares, promovemos o bem-estar aos nossos clientes que são atendidos de maneira personalizada. A campanha conseguiu transmitir a essência da marca”.