Com 3 Ouros, 2 Pratas, 2 Bronzes e 1 Grand Prix, a F/Nazca Saatchi & Saatchi, comandada pelo publicitário Fabio Fernandes, é a agência brasileira mais premiada pelo CLIO Awards 2015. O prêmio, inaugurado este ano pelo festival, revela, por país, quais agências obtiveram melhor desempenho na competição. Para essa categoria, o CLIO considerou apenas os 15 principais mercados participantes do festival.
Fabio Fernandes comenta: “A história da F/Nazca tem sido uma sucessão de anos espetaculares, mas é inegável que 2015 estabeleceu um novo patamar. Ganhamos prêmios jamais entregues a outra agência no Brasil, o que é certamente muito excitante e nos dá uma sensação de dever cumprido diante do que sempre pregamos em nosso mercado”. Em 2015, a agência conquistou, em Cannes, o primeiro Grand Prix de Filme concedido a uma agência brasileira em 62 anos de festival e também se consagrou, pelo 5º ano consecutivo, a agência mais premiada no Clube de Criação de São Paulo. Já na performance com clientes, o trabalho feito há 19 anos para Skol contribuiu para que a marca fosse avaliada como a mais valiosa da América Latina.