Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FOOD TRUCK COM POLENGHI E MAMBO - Revista Publicittà FOOD TRUCK COM POLENGHI E MAMBO - Revista Publicittà

FOOD TRUCK COM POLENGHI E MAMBO

0

A rede de Supermercados Mambo e a Polenghi prepararam uma ação especial para os seus clientes, nos dias 24 e 25 de agosto. Ao adquirir dois potes de Creme de Ricota Polenghi na loja da Vila Madalena participante, os consumidores têm direito a escolher e saborear gratuitamente um prato servido no Food Truck ‘Tudo pode com o nosso Creme de Ricota’, basta apresentar a nota fiscal da compra. A ideia do projeto é mostrar que ‘Comida Saudável Pode ser Gostosa’, por isso oferecerá aos moradores da Vila Madalena duas opções salgadas, um estrogonofe de frango ou o escondidinho de carne moída e de sobremesa um delicioso brigadeiro, todos preparados com o versátil e delicioso Creme de Ricota.

No local serão disponibilizados materiais com algumas das receitas do projeto, e todas elas podem ser encontradas no canal do GNT (gnt.com/nossocremedericota). O Creme de Ricota Polenghi tem apenas 28 calorias por porção de 30g (a menor quantidade calórica do mercado) e 53% menos gorduras quando comparado a produtos similares.

Reforçando a importância de uma alimentação saudável e saborosa, a campanha mostrará aos moradores do bairro que a comida saudável também pode ser gostosa. A iniciativa ocorre em parceria com o Food Truck Perfil de Chef, dos chefs Gonçalo e Lili, que apresentam pratos de alta gastronomia. O itinerário do Truck está disponível na página: facebook.com/foodtruckpolenghi.

Share.

About Author

Comments are closed.