A Ford lança neste fim de semana a sua maior campanha do ano para mostrar a nova geração de carros e motores da marca, trazendo um novo conceito criativo. Assinada pela GTB, ela enaltece o potencial, inteligência, força e precisão da tecnologia humana, reunidos no tema: “A tecnologia humana é tão avançada que partimos dela para surpreender você”.
O primeiro filme compara a eficiência no consumo de combustível do Ford Ka com o fôlego de uma nadadora de longa distância. O segundo entra no ar domingo (3 de julho) e marca o lançamento do New Fiesta 2017 com motor EcoBoost, o 1.0 turbo mais potente e avançado do mercado. Neste caso, a aceleração e velocidade dos movimentos de um baterista são usadas para dar a noção de potência e performance do carro.
“A Ford entende que o ser humano é a tecnologia mais avançada do mundo e pode fazer coisas absolutamente impressionantes”, destaca Vico Benevides, diretor executivo de Criação da GTB.
Além dos dois filmes para TV, a campanha terá uma série de filmetes feitos exclusivamente para o ambiente digital, associando aspectos da tecnologia humana com os recursos dos carros. Ela inclui também divulgação nas mídias sociais, CRM, mídia impressa e um site – www.ford.com.br/tecnologia-humana –onde os consumidores poderão explorar todo o conteúdo e conhecer mais sobre as tecnologias dos veículos.