Mais de dois milhões de idosos vivem sozinhos na Espanha. A partir deste dado estatístico, a agência GTB/Ogilvy decidiu aproveitar o fato de que as concessionárias Ford fecham as portas aos domingos naquele país para fazer um test drive dos modelos de forma solidária e diferente: levar idosos para passear por Madrid. A experiência da ação #FordBestDrive resultou num ganho excepcional para a marca que, agora, convida voluntários a participarem do #FordBestDrive, passeando com um idoso aos domingos, fazendo companhia a ele e resgatando também o prazer de viver e ver Madrid por um outro ângulo, sobretudo a história dessa cidade por aqueles que a vivenciaram no passado. Uma ação simples e de alto impacto. O filme mostra mais que o prazer de dirigir, o prazer de viver, de oferecer um significado a mais para a vida de quem hoje vive quase que em completa solidão. Aprecie esse passeio sem moderação. É uma ideia sensacional que poderia ser seguida por outras empresas. Está aí a oportunidade de a Ford conseguir ainda maior engajamento em torna da marca, fortalecendo sua imagem e reputação. The Best action.
#FORDBESTDRIVE LEVA IDOSOS PARA UM PASSEIO DE DOMINGO
0
Share.