Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FORNO DE MINAS: 25 ANOS DE PÃO DE QUEIJO - Revista Publicittà FORNO DE MINAS: 25 ANOS DE PÃO DE QUEIJO - Revista Publicittà

FORNO DE MINAS: 25 ANOS DE PÃO DE QUEIJO

0

Forno de Minas comemora 25 anos de fundação com novo slogan, “Aqui, todos somos de casa”, procurando retomar suas raízes mineiras.

A Forno de Minas prepara uma série de ações para celebrar a data durante todo o ano de 2015. Uma campanha institucional, com slogan “Aqui, todo mundo é de casa”, será o pano de fundo para reforçar que a empresa conseguiu unir pessoas de várias partes do Brasil, com diferentes culturas e experiências, num mesmo objetivo: globalizar o pão de queijo e diversificar o mix de alimentos práticos.

“Completar 25 anos reforça conquistas que só o tempo pôde trazer: tradição, qualidade, respeito, reconhecimento, aprendizado e inovação. A diversidade nos permitiu ir além do pão de queijo e descobrir novos sabores, novos produtos, como folhados, empanadas, waffles, quiches, entre outros. Tudo produzido com carinho e cuidado por uma equipe unida e motivada”, afirma a diretora de RH e Comunicação da empresa, Hélida Mendonça.

A programação dos 25 anos da Forno de Minas contemplará eventos corporativos, participação em feiras, campanhas específicas para alguns produtos do mix, como waffle, além de ações de trade nas principais praças de atuação da empresa. O público também poderá esperar por lançamentos exclusivos, que vão conquistar o mercado.

“Estamos preparando um grande ano, que vai contemplar desafios, realizações e oportunidades. Queremos seguir firmes na nossa missão de oferecer, aos nossos consumidores, alimentos práticos e saborosos, que são cuidadosamente preparados, sendo sinônimos de sabor e qualidade”, completa a diretora.

Já no mês de março, será realizada a primeira convenção de vendas da marca, que reunirá diretores, gerentes, vendedores e parceiros, quando serão apresentados resultados, definidas novas estratégias e apresentadas as novidades para 2015. O evento acontecerá em Belo Horizonte e vai reunir mais de 150 pessoas.

Share.

About Author

Comments are closed.