A Fototica, uma empresa do grupo holandês GrandVision, a maior rede de varejo ótico do mundo, presente em 43 países e mais de 5.800 lojas, apresenta sua nova campanha institucional “Jeito Novo de Comprar Óculos”, que convida os consumidores a conhecerem e experimentarem uma nova maneira de escolher seus óculos de um jeito simples, transparente e seguro.
A nova comunicação, que estará presente em todas as lojas, além do site, redes sociais da marca e em filme para TV, destaca os diferenciais da empresa na hora de ofertar seu portfólio de produtos para os consumidores, seguindo o conceito de “Livre Mesmo Só na Fototica”. “Temos um protocolo de vendas que oferece simplicidade, segurança e transparência para que o consumidor se sinta à vontade para escolher seus óculos, proporcionando uma experiência única”, destaca Ana Paula Farias, gerente de Marketing da Fototica.
Na Fototica os consumidores encontram óculos das mais renomadas grifes como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e marcas exclusivas a um preço acessível, com parcelamento em até 10 vezes sem juros, que ficam expostas nas lojas por faixa de preço, facilitando a escolha. Os receituários já contemplam as lentes básicas e os bônus são gradativos para compra do segundo par. A empresa oferece ainda o serviço gratuito de manutenção, limpeza e ajustes em todas as lojas da rede. Consultores especializados podem ajudar na escolha do modelo que mais se adapta ao rosto, com vídeos explicativos sobre cada necessidade, em um ambiente confortável e aconchegante, com expertise de uma empresa com mais de 90 anos no mercado.
A campanha, que será lançada nesta semana, conta com filme de 15’’ segundos – veiculado em canal aberto nas cidades de Salvador (BA) e Aracaju (SE) – anúncios em cinema e busdoor em Recife (PE), além de material de ponto de venda. O trabalho é assinado pela Rae,MP.