Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FRI.TO NA CCXP 2016 - Revista Publicittà FRI.TO NA CCXP 2016 - Revista Publicittà

FRI.TO NA CCXP 2016

0

A marca será patrocinadora oficial de um espaço denominado Creators by Fini, com 450 metros quadrados e terá a cara do mundo Fini: ambientação com entretenimento, espaço aconchegante, vibrante, voltado ao público do evento.

O estande será totalmente envelopado, parte de fora e de dentro e também com backdrop, além de contar com um quiosque da marca, com produtos disponíveis para compra e estátuas de dentadura e marshmallows torção colorido em tamanhos gigantes.

A agência interativa irá promover algumas ativações de marca, como a exposição de seis crane machines para o público jogar, sendo que cada máquina terá produtos Fini variados; totem de fotos que faz gifs instantâneos e as pessoas podem compartilhar nas redes sociais, além de uma roleta inspirada no Bom Dia & Cia, com a presença de Yudi Tamashiro. O público poderá voltar aos velhos tempos e participar da roleta, concorrendo aos produtos Fini na presença do anfitrião da brincadeira.

Além disso, mais influenciadores foram convidados e terão seu papel no processo de divulgação das atividades da #FiniNaCCXP: Jovem Nerd e Legião dos Heróis. E o estande conta com cabines de Meet & Greet, sendo uma delas patrocinada pela marca.

“As ativações de Fini promovem diferentes formas de interação e atração e serão voltadas aos diversos perfis de públicos do evento, tendo por objetivo favorecer o relacionamento e a experiência entre os participantes da CCXP e a marca”, comenta Erich Lago, diretor de operações da fri.to.

Share.

About Author

Comments are closed.