Gatorade, a bebida energética do portfólio da PepsiCo, no Brasil produzida e distribuída em parceria com a AmBev, encerra o ano colocando um elenco de peso em campanha de propaganda assinada pela TBWA Los Angeles, USA, da qual participam entre outros Lionel Messi, Usain Bolt, Abby Wambach, Dwyane Wade e Eli Manning. O filme que estreou nesta última terça-feira, 3,no canal ESPN é movido por Gatorade e por muita ação. A intenção neste ano em que encerra as comemorações do cinquentenário da marca é fixar o slogan “Moving the Game Foward”, movendo o jogo para frente numa tradução literal.
Gatorade também aproveita para mostrar que está se preparando para atender demandas específicas de praticantes de diferentes esportes, personalizando o uso de ingredientes que possam, de fato, contribuir para mover para frente seus consumidores, muito além do seu posicionamento histórico de ser uma excelente e comprovada bebida hidrotônica, que hidrata o organismo com importantes sais minerais. Gatorade procura marcar um golaço em todas as arenas do esporte com um time de peso. E consegue.