Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GE "TIME UPON A ONCE" - Revista Publicittà GE "TIME UPON A ONCE" - Revista Publicittà

GE “TIME UPON A ONCE”

0

Contar uma história de trás para frente não chega a surpreender ninguém, a cronologia sempre esteve a serviço da informação e é sempre preciso voltar atrás para entender o presente e por meio desse exercício antever o futuro. Tempo. Era uma vez…É essa a estratégia da GE na campanha “Time Upon a Once” assinada pela BBDO Ney York, só que de forma surpreendente. Num cenário bem ao sabor da linguagem visual do moderno teatro, o apresentador caminha, de trás para frente, para mostrar a presença da GE na vida das pessoas e no desenvolviemnto de tecnologia, da iluminação ao aparelhos, como a televisão, às turbinas da aviação e as complexas malhas de energia.


O filme, embora simples, procura nesse passeio, de trás para frente, mostrar o quanto a GE está umbilicalmente ligada na vida das pessoas. A General Electric Company, mais conhecida como GE, foi fundada por Thomas Edison em 1878, fruto da sua invenção, as lâmpadas incandescentes, que permitiram ao homem ter luz durante a noite, quando o sol se punha. E como surgiu de um inventor com grande contribuição para o mundo tal qual o conhecemos hoje, a GE nunca mais parou. É isso que o filme da BBDO New York procura mostrar e da mesma forma surpreender quem o assiste assim como a GE surpreendeu o mundo em diferentes ocasiões com seus inventos. De trás para frente é que se conta a história, uma boa história. Tempo. Era uma vez…

Share.

About Author

Comments are closed.