Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GELADEIRAS SEGUNDO FREDERICO DALTON - Revista Publicittà GELADEIRAS SEGUNDO FREDERICO DALTON - Revista Publicittà

GELADEIRAS SEGUNDO FREDERICO DALTON

0

Zulmira Lins, pensionista do Estado com renda mensal de R$18.000,00, acha que a empregada é muito distraída. Mas como está quase impossível encontrar alguém de confiança, decidiu que “se ficar atenta”, vai conseguir continuar com a funcionária numa boa. A moça já esqueceu uma faca debaixo do travesseiro da patroa e uma gilete cravada numa espoja de banho. Ah, e também fez gelo com soda cáustica, entre outras distrações.

 

Você diz que meu coração é uma geladeira. Então, tá. Não vá colocando promessas assim tão quentes dentro dele. Deixei a porta aberta por muito tempo para ver se alguém entrava, mas tudo o que consegui foi aumentar minha conta de luz. Agora vamos com calma, que eu não sou nenhuma Brastemp.

 

Depois do trabalhão que teve se desfazendo dos incontáveis objetos que a mãe guardava num três-quartos no Méier, Venâncio tomou uma decisão. A partir daquele momento, iria se livrar ao máximo do que possuía para não dar trabalho a ninguém depois que morresse. O timing de Venâncio foi perfeito. Quando ele faleceu (dormindo, graças a Deus), só tinha a própria cama, uma geladeirinha de escritório e um retrato dele, bebezinho, sorrindo no colo da mãe.

Share.

About Author

Comments are closed.