O novo anúncio Nespresso que estreia este fim de semana explora o conceito de “What Else “, provocando os telespectadores a considerar as qualidades únicas e inigualáveis que o produto oferece para tornar cada momento de apreciar o famoso cafezinho incomparável. No terraço de uma vila italiana deslumbrante no Lago Como, George Clooney está servindo-se de uma xícara de café Nespresso suave e sedosa. Quando o café está pronto, uma mão aparece e a leva. É ninguém menos que Jack Black, que aproveita e vai até a bela mulher para a qual Clooney preparava a bebida na tentativa de conquistá-la, mas Black faz uso de frase errada por desconhecer o sentido de “What Else”. Mais tarde, depois de aprender a lição, Black vive um momento de epifania, quando ele começa a entender a diferença incomparável que Nespresso oferece assim como o significado de “What Else” e se aproxima de outra bela mulher e tudo, é claro, acaba bem.
A frase “What Else” destaque do primeiro comercial gravado por Clooney para Nespresso em 2006 continua a ser o mote de um produto que promete ser insuperável e que neste filme ganhou a presença de Jack Black, antes já haviam contracenado com o embaixador da marca John Malkovich, Matt Damon e, mais recentemente, Jean Dujardin.
Como parte da campanha deste ano, a Nespresso está convidando os fãs a compartilhar seus momentos #WhatElse no site Nespresso.com ou canais sociais da marca para conquistarem a chance de serem destaque no microsite no qual George Clooney é a estrela principal.