Sunglass Hut, a líder global em varejo de óculos de sol, lança sua nova campanha de Verão, Shades of You, estrelada por Georgia May Jagger, filha do pop star Mick Jagger e de Jerry Hall, que é a embaixadora global da marca que contou com o reforço dos amigos Brandon Lewis e Vanessa Lee nesta campanha. Georgia é uma das mais destacadas top models britânicas tendo desfilado e posado para grifes como
Chanel, H&M, Miu Miu, Versace e Vivienne Westwood. Em 2012, ela participou da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.
A campanha celebra os vários momentos sob o sol, e convida seu público a expressar as diversas facetas de sua personalidade com uma variedade incrível de modelos de óculos de sol. Para comemorar esta estação ensolarada e as vibrações que ela inspira, Georgia e seus amigos vão para a areia e para as ruas explorando os pontos turísticos de Santa Marta, na Colômbia, para encontrar seus próprios Shades of You.
“Fotografar a campanha de verão da Sunglass Hut na Colômbia foi muito emocionante, pois nunca tinha ido para lá. Nós exploramos os pontos turísticos, que foram um lindo cenário para todos os novos óculos de sol desta estação”, disse Georgia May Jagger. “A mensagem da nova campanha, de auto expressão através da simples troca dos seus óculos de sol em um instante, é a maneira perfeita para começar o verão.”
Clicadas pelo fotógrafo Mariano Vivanco, com styling de Victoria Young que reflete uma paleta inspirada no verão e inclui rosa, azul e dourado, as imagens da campanha apresentam Georgia, Brandon e Vanessa tirando selfies diante de um maravilhoso pôr-do-sol, pulando em uma piscina com suas roupas de festa, descompondo-se num bar tiki após a festa e relaxando num veleiro.
Os momentos expressos nesta campanha são: Instant Chill, Instant Wild, Instant Joker, Instant Go!, Instant Unforgettable e Instant Rockstar.
Ativações adicionais da campanha Shades of You incluem conteúdo gerado pela marca, campanhas nas lojas físicas e online, envio de newsletters ao consumidor final, mídias OOH (mobiliário urbano), digital e social, que começam na última semana de Outubro e se estendem ao longo da estação.