Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GETTY IMAGES LIBERA A CRIATIVIDADE DAS CRIANÇAS - Revista Publicittà GETTY IMAGES LIBERA A CRIATIVIDADE DAS CRIANÇAS - Revista Publicittà

GETTY IMAGES LIBERA A CRIATIVIDADE DAS CRIANÇAS

0

Para mostrar as infinitas possibilidades do acervo do banco de imagens iStock, um produto da Getty Images, a Mirum convidou crianças para serem Diretores de Criação Júnior por um dia e soltarem a imaginação. O resultado desse brainstorming mirim foi uma história divertida e surreal, ilustrada apenas por imagens disponíveis na iStock. Casas desgrudadas do chão, ruas feitas de nuvens, formigas que nadam em uma piscina e até a ilustre presença de Elvis Presley. Tudo foi registrado em um filme para internet e assinado com o conceito: “Imaginação de criança não tem limites. O acervo da iStock também não.”

A peça foi desenvolvida para o formato Canvas do Facebook, exclusivo para smartphones. A agência levou a sério o desafio de explorar a versatilidade desse tipo de anúncio e, além do vídeo principal, algumas das imagens usadas na produção foram disponibilizadas em um carrossel, assim como a imagem final, que pode ser vista em detalhes usando o acelerômetro do celular.

A criação da campanha leva a assinatura da Mirum e a responsável pela estratégia e veiculação de mídia é a i-Cherry. A divulgação começa em dezembro e tem como target profissionais de criação, art buyers e produtores de conteúdo.

Share.

About Author

Comments are closed.