Para mostrar as infinitas possibilidades do acervo do banco de imagens iStock, um produto da Getty Images, a Mirum convidou crianças para serem Diretores de Criação Júnior por um dia e soltarem a imaginação. O resultado desse brainstorming mirim foi uma história divertida e surreal, ilustrada apenas por imagens disponíveis na iStock. Casas desgrudadas do chão, ruas feitas de nuvens, formigas que nadam em uma piscina e até a ilustre presença de Elvis Presley. Tudo foi registrado em um filme para internet e assinado com o conceito: “Imaginação de criança não tem limites. O acervo da iStock também não.”
A peça foi desenvolvida para o formato Canvas do Facebook, exclusivo para smartphones. A agência levou a sério o desafio de explorar a versatilidade desse tipo de anúncio e, além do vídeo principal, algumas das imagens usadas na produção foram disponibilizadas em um carrossel, assim como a imagem final, que pode ser vista em detalhes usando o acelerômetro do celular.
A criação da campanha leva a assinatura da Mirum e a responsável pela estratégia e veiculação de mídia é a i-Cherry. A divulgação começa em dezembro e tem como target profissionais de criação, art buyers e produtores de conteúdo.